O Mundo Pet Animal

O Mundo Pet Animal

Mercado financeiro de petshops

Mercado financeiro de petshops
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Veja aqui uma curiosidade sobre o mercado dos petshops.

O mercado dos Petshops

O amor incondicional de um animal de estimação é cada vez mais perceptível pelo ser humano. É por isso que cada vez mais estamos vendo a busca pelo melhor para eles. Para muitos donos de bichinhos de estimação o conforto e qualidade de vida é apenas uma das formas de retribuir o amor e carinho para com seus.

Seja em pet food( alimentação), pet care(equipamentos, acessórios e produtos de higiene e beleza), pet vet ( produtos veterinários ou pet serv ( serviços e cuidados ) o mercado vem cada vez mais proporcionando melhores produtos para atingir esse seguimento.

A crescente demanda de produtos para pets fez o Brasil se tornar o segundo maior mercado de petshops do mundo, sendo a primeira posição dos Estados Unidos. De acordo com uma pesquisa divulgada pela Associação Brasileira da Industria de Produtos para Animais de Estimação ( Abinpet), o setor teve um aumento de 9,2% em relação ao ano de 2013 no país.

O mercado de petshops representa 0,39 % do produto interno bruto (PIB) nacional.
Assim o mercado financeiro só tem a ganhar no ano de 2015 com novos investimentos, exportações que é um dos pontos forte nesse setor no Brasil com relação aos concorrentes de outros países, já que a matéria- prima para alimentação ( pet food) tem em maiores quantidades aqui no país.

Portanto seja em criação de novas micro empresas ou ao consumo do produto final com relação ao cliente, o setor de petshops no Brasil so tem a crescer nesses próximos anos. Quem sabe ate conquistando o primeiro lugar na posição do ranking mundial em faturamento.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Veja Também:

Artigos Relacionados

Olá, deixe seu comentário para Mercado financeiro de petshops

Enviando Comentário Fechar :/